8 de setembro de 2013

Playlist da Semana

tumblr_mbj3o2J5vp1rxxk99o1_500_large
Hoje temos mais uma  playlist da semana , com as musicas que eu não paro de escutar :) Ah outra coisa , na outra playlist eu perguntei para vocês se aumentava a playlist , mas ninguém respondeu ,então vou continuar com só 3 musicas , ok?   


Lana Del Rey - Blue Jeans -  Alguém me fala porque eu não paro de ouvir Lana (se tiverem sugestões , coloquem nos comentários haha ) Essa música é simplesmente perfeita , Com um sonzinho leve e gostoso de curtir <3 Em um trecho : I will love you 'till the end of time


David Bowie - Heroes Descobri quando assisti as vantagens de ser invisível e fiquei totalmente apaixona pela musica do ''túnel ''  e não paro de escutar , é muito amor . Em um trecho : We can be Heroes, just for one day . 
Cyndi Lauper - Time after time - Estava assistindo clássicos tvz e escutei essa musica , até ai beleza , mas durante a semana fiquei cantando ela e não aguentei , coloquei no youtube e fui escutar . Ultimamento to amando essas musicas bem calminhas sabe? Em um trecho ;  I'll be waiting, time after time. 

Gente me desculpe por colocar a playlist em pleno sábado , porque se eu for esperar até segunda o blog fica muito desatualizado , Então é isso beijos e Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)