27 de novembro de 2013

25 fatos sobre mim





Oi gente hoje vim fazer a tag 25 fatos sobre mim , sei que é 50 fatos sobre mim mas se eu colocasse 50 o post ia ficar muuito grande . Eu sei que tenho uns fatos idiotas mas fazer oque é a vida. 


  1. Eu tinha um grilo de estimação , não era bem estimação , o grilo ficou aqui uns 4 dias e depois disso sumiu :( 
  2. Amo viajar 
  3. Um dos meus sonhos é conhecer boa parte do mundo
  4. Amo dormir 
  5. Não gosto de queijo 
  6. Não gosto de peixe 
  7. Não gosto de passar creme parece que minha pele fica grudenta quando eu passo
  8. Amo tirar fotos/gravar vídeos 
  9. Odeio acordar cedo 
  10. Amo o inverno
  11. Odeio minha voz :( 
  12. Amo ler
  13. Não consigo dormir com a luz apagada(pode ter até um abajur ,mas totalmente apagada NÃO)
  14. Uso óculos 
  15. Odeio falar ao telefone , se quer falar comigo mande uma carta mas não me ligue 
  16. Tenho a memoria boa (lembro de vários sonhos de quando eu era pequena ou que já faz tempo)
  17. Não assisto filmes de terror
  18. Meus amigos me chamam de nerd por eu nunca ter ficado de recuperação 
  19. Acho o lado esquerdo do meu rosto mais bonito que o direito
  20. Sou Magra 
  21. Sou do tipo de pessoa que come,come,come e não engorda (Odeio isso)
  22. Sou chocólatra 
  23. Sou aquariana 
  24. Sou preguiçosa 
  25. Amo praia/piscina 
Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho de mim . Beijos e Beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)