20 de novembro de 2013

Meus 5 filmes favoritos


Eu amo filmes , mas acabo ficando sem tempo pra assistir , então minha lista de filmes é bem pequena mas isso não me impede de fazer uma lista dos meus 5 filmes favoritos. 
Cartas para Julieta - Esse filme é um dos filmes mais fofos que eu já assisti , se eu pudesse assistia todos os dias .
Sempre ao seu lado - Esse filme me fez chorar , ainda mais quando eu descobri que a historia é real.Muito lindo. 
Starstruck - Pode parecer bobagem , mas Starstruck é um dos meus filmes favoritos , ja até perdi a conta de quantas vezes eu assisti . Ah eu também sei que o trailer ta em inglês viu? 
Marley e eu - Outro que me fez chorar ,por que sera que filmes com cachorros me fazem chorar? Muito lindo.
Um dia -  Filme mais fofo impossível , se eu pudesse assistia todo dia . 

ps : eles não estão em ordem de favoritos não viu? 

Bom gente é isso espero que tenham gostado , beijos e beijos <3 Ah qual são os seus favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)