19 de dezembro de 2013

Wishlist Literaria

Eba mais uma wishlist literária! Dessa vez vou mostrar os livros que quero pra 2014!(Ja tenho alguns para terminar 2013) Alguns sempre aparecem por aqui outros são uns desejos de agora!


1 - A culpa é das estrelas : Preciso comprar antes que o livro vire filme! Então vai ser o primeiro que vou comprar em 2014.
2 e 3 - Fazendo meu Filme 3 e 4 . Estou terminando de ler fazendo meu filme 2 então quero pra agora o terceiro e o quarto volume. 
4 e 5 - Os diários de Carrie , O Verão e A Cidade - Toda vez que vou la livraria nunca acho esses livros :( Então espero que em 2014 eu consiga achar. 
6- ZumbisxUnicórnios - Vi varias resenhas na internet , e fiquei tipo : eu preciso desse livro haha 

Espero que meus amigos/família estejam lendo esse post para me dar de presente haha Beijos e Beijos <3 

8 comentários:

  1. zumbis x unicórnios? estou correndo atras dele já! hahahah

    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to atras haha!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Zumbis x Unicórnios deve ser tão booom, já quero.

    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo , to louca pra ler!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Também quero A Culpa é das Estrelas! Acabei de ler o FMF 3, cê vai amar, o que eu mais gostei da série até agora, super envolvente, a Fani volta mais madura, disposta a viver o grande amor com o Leo <3

    borraodasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que o leu se separou da Marilu? EBA! Não vejo a hora de chegar essa parte. Fani e Leo ♥ Você ja ta lendo o 4? Se tiver me conta oque a acontece com o rô e a pri . E outra vi umas pessoas dizendo que é meio forçado o 3 e o 4. é Verdade?
      Ps : Desculpa o textão e tantas perguntas haha
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Quero tantos livros que não cabe nem em um post rsrss. Mas eu também quero muitos ZumbisxUnicórnios. Adorei o blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Mas esses são só os que quero pra janeiro/fevereiro de 2014! Minha lista ta enormeeeeee haha
      Obrigado ♥

      Excluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)