15 de fevereiro de 2014

Resenha : Apaixonada por palavras

Tenho vários motivos para amar esse livro. Primeiro : A paula é a minha escritora favorita. Segundo : Não gostava de livros de cronicas e esse livro me fez ficar apaixonada por esse tipo de livro ♥ terceiro : O livro em si é muito lindo, a capa, tudo. Enfim esse livro já ta na ala do favoritos haha. 
Fala serio se não é um livro lindo <3
O livro tem 55 crônicas escritas entre 2000 e 2009. Ao final de cada crônica tem um  ♥ . Muito amor né? A minha crônica favorita é ''o vírus do amor'' (spoiler hehe). 
''Em "Apaixonada por palavras", lançamento da Editora Gutenberg, em que a protagonista não é Fani ou Priscila. Desta vez, é Paula Pimenta por Paula Pimenta. Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas escritas entre 2000 e 2009, que descrevem suas experiências, sentimentos e reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, comentários e ideias de forma clara e envolvente. Como a própria autora descreve: "É rara a ocasião em que não estou com um livro por perto, e mais raro ainda é o momento em que eu não estou com um bloco e uma caneta. Sempre anotando, pensando por escrito". Abordando temas como amor, ciúmes, amizade, esportes, cidadania, e muitos outros''
                                                                             Numero de Paginas : 159 
                                                                             Classificação: 

Espero que vocês tenham gostado. Bisou Bisou ♥
     Fonte das fotos : grupo autentica - the book is on the shelf
                                                                             
                          




8 comentários:

  1. Adorei a resenha, o livro me pareceu ser ótimo.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser ótimo, fiquei curiosa para ler!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  3. Super legal a resenha!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo livros e esse parece muito fofo *-*

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa resenha, tô doida pra ler esse livro mas ainda não tive a oportunidade sabe? Mas ele parece ser ótimo!
    Adorei seu blog flor e já estou te seguindo viu?
    Um super beijo pra você! <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler um livro da paula!
    Nunca li mas parece ser ótimo
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. To louca pra comprar esse livro *_*
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale / @maioordeidade

    ResponderExcluir
  8. A Paula Pimenta escreve ootimos livros e creio que esse não é diferente, curiosa pra ler agora
    Vem visitar o De Papo com Gaby

    ResponderExcluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)