31 de julho de 2014

Novo nome : loiro escuro

Hoje vim anunciar uma das novas mudanças do blog ,agora o blog se chama loiro escuro. Agora vou explicar um pouco da mudança:

o começo desse ano mudei o nome do blog para Queen C, mas aquele realmente não era um nome definitivo porque eu realmente precisava mudar  o nome Sonhos de Brenda e Camila. Acontece que por ser um nome de ''emergência'' e um nome que eu não gostava muito, acabei enjoando. Mas deixei até achar um nome que realmente combinasse comigo e com o blog. 

O porque do Loiro escuro é por causa da cor do meu cabelo que é loiro escuro e eu amo ela e tem tudo a ver comigo ♥♥♥ 


Enfim eu espero que vocês tenham gostado e me contem vocês gostaram do nome? 
Daqui pra frente teremos várias novidades ♥
Beijos ♥


19 comentários:

  1. Ameeeei o nome!
    Perfeito! <3
    Também tenho o cabelo loiro escuro e amo! *-* ♥
    Beijinhos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigado, fiquei super feliz que você gostou ♥ é uma cor maravilhosa né?
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Gostei do nome, diferente do antigo, mas uma coisa original! *O*

    Veja o novo post: http://dallyse.blogspot.com.br/2014/08/playlist-musicas-para-desfile.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente né haha, mas tem uma coisa em comum: os dois me representavam
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei o nome!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! Fiquei super feliz com o seu comentário!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei do novo nome ^.^

    Beijinhos.

    Blog: www.estilosaefeminina.com.br
    Fanpage: https://www.facebook.com/estilosaefeminina
    Instagram: jackytompson
    Youtube: Jacky Tompson (https://www.youtube.com/channel/UCFesY7DusL5X2rgYfGf2Ojg)
    Twitter: @JackyTompson

    ResponderExcluir
  6. gostei o nome é muito diferente parabens
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o nome do seu blog, super criativo!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do nome, bem criativo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiie,adorei seu blog!!! é sempre dificil escolher um nome.
    Dá uma passadinha?http://fshroom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é mesmo fiquei um tempão pensando nesse.
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Gostei do nome, achei super original! =)
    Sorria e diga xis | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, fiquei super feliz com o seu comentário.
    Super beijo ♥

    ResponderExcluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)