31 de julho de 2014

Novo nome : loiro escuro

Hoje vim anunciar uma das novas mudanças do blog ,agora o blog se chama loiro escuro. Agora vou explicar um pouco da mudança:

o começo desse ano mudei o nome do blog para Queen C, mas aquele realmente não era um nome definitivo porque eu realmente precisava mudar  o nome Sonhos de Brenda e Camila. Acontece que por ser um nome de ''emergência'' e um nome que eu não gostava muito, acabei enjoando. Mas deixei até achar um nome que realmente combinasse comigo e com o blog. 

O porque do Loiro escuro é por causa da cor do meu cabelo que é loiro escuro e eu amo ela e tem tudo a ver comigo ♥♥♥ 


Enfim eu espero que vocês tenham gostado e me contem vocês gostaram do nome? 
Daqui pra frente teremos várias novidades ♥
Beijos ♥


22 comentários:

  1. Ameeeei o nome!
    Perfeito! <3
    Também tenho o cabelo loiro escuro e amo! *-* ♥
    Beijinhos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigado, fiquei super feliz que você gostou ♥ é uma cor maravilhosa né?
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ola eu não conhecia seu blog e muito lindo ja estou seguindo amei seu trabalho, quero te falar que desejo muito sucesso para voce que seu blog cresça cada vez mas!!
    To esperando sua visita la no meu blog ok!!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fiquei super feliz com o seu comentário!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Gostei do nome, diferente do antigo, mas uma coisa original! *O*

    Veja o novo post: http://dallyse.blogspot.com.br/2014/08/playlist-musicas-para-desfile.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente né haha, mas tem uma coisa em comum: os dois me representavam
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Adorei o nome!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do novo nome ^.^

    Beijinhos.

    Blog: www.estilosaefeminina.com.br
    Fanpage: https://www.facebook.com/estilosaefeminina
    Instagram: jackytompson
    Youtube: Jacky Tompson (https://www.youtube.com/channel/UCFesY7DusL5X2rgYfGf2Ojg)
    Twitter: @JackyTompson

    ResponderExcluir
  6. Curti bastante o nome do blog. Acho muito legal quando realmente tem algo a ver com a pessoa que escreve, não só porque ela gosta daquele nome.

    Enfim, gostei muito daqui e estou seguindo para acompanhar as próximas postagens.
    Beijos!

    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei super feliz com o seu comentário.
      Super beijo ♥

      Excluir
  7. gostei o nome é muito diferente parabens
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o nome do seu blog, super criativo!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do nome, bem criativo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiie,adorei seu blog!!! é sempre dificil escolher um nome.
    Dá uma passadinha?http://fshroom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é mesmo fiquei um tempão pensando nesse.
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Gostei do nome, achei super original! =)
    Sorria e diga xis | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)