8 de fevereiro de 2015

Para sempre...♥

Quem viu o post da tag:Dias da semana em livros deve lembrar que eu comentei que não conseguia ler Para sempre de jeito nenhum, mas muita gente me mandou mensagem pelo facebook (curte lá) falando que era muito bom e outros falando que era ruim, resolvi dar uma chance e adivinhem... o livro virou um dos meus favoritos e é claro que eu vim fazer resenha do meu livro favorito dos últimos tempos ♥♥♥♥
Para sempre conta a história de Ever, uma menina que sofre uma acidente de carro,onde toda a sua família morre e apenas ela misteriosamente escapa,nessa volta ela tem sua vida transformada:muda de cidade,escola e passa a morar com sua tia Sabine e adquire dons especiais: como com um toque ela conhece a vida inteira de uma pessoa,enxerga a áurea dela e ouve seu pensamento (confesso que depois desse livro não deixo ninguém me tocar com medo de lerem meus pensamentos,por mais que eles não tenham nada demais haha) Mas quando ela conhece Damen algo mágico acontece as vozes que perturbam sua mente se calam e ela não consegue enxergar nada sobre ele,quer dizer só sabe que está cada vez mais apaixonada.
Umas das coisas que  me chamaram atenção no livro é que ele te prende muito,quando terminava um capitulo já queria ler outro,pois sempre tinha  uma coisa que eu queria descobrir. E ele me surpreendeu muito em certas coisas e me deixou super curiosa(não vou contar o que para não dar spoiler). Eu não costumo ler (e nem gostar de livros assim) meio paranormais e esse eu amei haha Outra coisa que gostei é que os capítulos são curtos(umas 4 ou 6 paginas para cada capitulo)
Outra coisa que eu gostei foi da capa,nela tem a Ever (bem parecida de como eu a imagino) e as tulipas que tem tudo a ver com história (por isso a minha sessão de fotos com as tulipas haha)
Uma coisa que me incomodou foi o texto começar bem la em cima, acho que na foto da para perceber como as letras começam la em cima,e são bem pequenas esse era um dos motivos que eu não conseguia ler mas depois de alguns capítulos acostuma.
Para quem não sabe o livro Para sempre faz parte da série os imortais (que no meio do livro vocês vão descobrir porque) e a continuação é Lua Azul, estou doida para ler a continuação por mais que eu ache o livro teve um final muito bom e se tivesse fechado naquilo estava de ótimo tamanho.
Editora : Intrínseca Páginas : 261 Classificação: 4/5 (tem como dar 4,5?)
Onde comprar:Saraiva -Submarino (melhor preço)

Espero que tenham gostado da resenha,e me contem nos comentários o que acharam do livro(se já leram) ou se ficaram com vontade de ler.(mas sem spoiler hehe)
Beijos ♥


Nos siga : Barra de seguidores| Twitter|Facebook

2 comentários:

  1. Estou lendo esse livro e amando *-*

    http://anachincoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais né? Não sei em que parte você ta, mas até o final ele vai te surpreender muito.
      Beijos ♥

      Excluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)