6 de junho de 2015

Playlist: Favoritas do momento

Quanto tempo não indico músicas aqui né? Um tempo atrás prometi que as playlist iam ser mensais,mas deu para perceber que não deu muito certo.Mas em compensação durante esse tempo que fiquei sem indicar nenhuma música agora tenho várias super legais,para vocês escutarem.Aperta o play:
Avril Lavigne - Tomorrow: Escutei esse música por indicação e no começo não dei muita bola,mas ela acabou grudando muito na minha cabeça(mesmo não sendo grudenta) e eu não paro de ouvir. Ela é daquelas antigas da avril (para mim a fase,mais legal),escutem não irão se arrepender.
Lana del rey - Young and Beautiful : Confesso que estava mais viciada nessa música no final de fevereiro,agora nem tanto, mas mesmo assim ela continua sendo uma música linda e que você não pode deixar de ouvir,por alguns motivos : O toque no violino é lindo e segundo por que é lana (minha cantora favorita)precisa de mais algum motivo?
Foster the people - Are you what you want to be? : Você é o que você gostaria de ser? haha esse música é muito incrível,umas das minhas favoritas da banda,o toque é super legal e animado,aliais a música inteira também é) então ela sempre me lembra de coisas e momentos bons.
The last shadow puppets- Standing next to me:Antes de começar a falar da música quero fazer uma pausa para esse cabelo maravilhoso do alex(sdds),Agora voltando a falar da música: Fazia um tempinho que não escutava essa musica,ai minha amiga me lembrou esses dias e voltei a escutar, Apenas amor e música grudada na cabeça.
Guns N' Roses-Don't Cry :Estou escrevendo esse post com essa música na minha cabeça haha algum de vocês ja podem conhecer ela por ela ser antiga,mas para quem não conhece ta aqui a minha indicação,ela é super calma e também gruda na cabeça,aperta o play.

Bom gente essas são as músicas que eu estou amando no momento,quais são as suas?
Espero que tenham gostado.
Beijos ♥

Nós siga : Barra de seguidores| Twitter|Facebook


2 comentários:

  1. Amei a playlist cami! só conhecia Don't Cry, mas amei as outras!
    Beijos,bia
    http://momentodistrair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bia ♥ Que bom que gostou!
      Super beijo ♥

      Excluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)