21 de maio de 2013

Diário de Viagem - #fozdoiguaçu - dia 1 - Parque das Aves

 Finalmente .
Comecei um diário de viagem e vcs vão acompanhar a primeira # do blog que é : FOZ DO IGUAÇU, cidade que eu visitei em janeiro desse ano, mas então vamos la:


Na verdade quando eu cheguei la em foz eu fui jantar e dormir , porque 17 horas de viajem é fogo né (daria para ir para a turquia se fosse de avião) mas como eu fui de carro deu isso mesmo. mas bora falar do que interessa sobre os passeios . Fui ao Parque das Aves   (lindo demais) essa foto de cima é a entrada (na verdade depois que você paga para entrar ) 
         Bom o ingresso para entrar no parque custa R$ 20,00 (para turistas) e quem é natural de la paga meia  (por pessoa).
   


No começo tuuudo são flores você vendo os animais  pela grade e tal , TUDO LINDO <3
Mas ai depois , você passa por um mine corredor (sei la como chama aquilo) e vai direto ter contato com os bichos .



ai está uma pequena demostração se você quiser sentar no banco para tirar foto com o bicho , sinta-se a vontade ou fique igual eu  morrendo de medo de tirar foto. (percebam minha inteligencia na primeira foto)

Essa é o unico lugar no parque INTEIRO que você não pode entrar em contato com os bichos ,(logico) . Ps : olhem o meu amigo jacaré sorrindo para foto .
 Depois do jacaré ( e varias outras coisas que eu não mostrei) você desse uma ponte e logo chega a um local onde tem banheiro e lugar para beber água e também tem a saída e o borboletario (não sei come escreve isso) logico que eu escolhi ir para o lugar onde tem borboleta <3 

 Primeira foto : o borboletario é assim ,  é a parte mais fofa do parque <3
Segunda foto : não me lembro bem mas acho que é na saída .
  Depois das borboletas tem os papagaios em extinção ( que a burra não tiro foto) e depois chega a saída.

Depois tem as lojas (que eu não comprei nada porque achei tudo muito caro) 


E foi isso genthy , queimei meu filme mas espero que vocês tenham gostado beixos e beixos no corazon <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)