4 de junho de 2013

Diário de Viagem - #fozdoiguaçu - dia 2- Parque Nacional do Iguaçu

HELLOU ! desculpem o meu sumiço pois eu estava em semana de prova então ja viu né ...  mas enfim bora la :

     No segundo dia que eu fui para foz do iguaçu foi para o parque nacional do iguaçu , mais conhecido como cataratas do iguaçu.
         Bom para você entrar tem que comprar os ingressos (logico) não lembro quanto custa ! A fila é dividida por partes a dos gringos e a dos Brazilian.


Essa é a visão que você tem da fila. tem uma piscina enorme na frente  , super humilde a fila né?
 depois que você compra os ingressos você para um lugar que parece um túnel cheio de quadros , depois que passa o túnel você fica na fila para pegar o ônibus.

 muito humilde esse ônibus! haha uma das melhores partes do passeio . (para quem não reparou o andar de cima é sem vidro) eu super sortuda na ida e na volta fui la em cima <3 

Bom la no ônibus eles fazem três paradas
  • a primeira eu não lembro
  • a segundo é andar nos botes que tem la (eu não fui)
  • e a terceira é ir conhecer as cataratas do iguaçu

Finalmente depois que você desse do ônibus vem a trilha nada agradável e cheia de quatis (sei la como escreve o nome desse bicho) 
Olha a visão nada agradável que você tem da trilha !

Meus amigos quatis <3

 Bom depois que você passa pela enorme trilha , ai você chega ao PARA PARA PARADISE
Gente quando chega ao final da trilha vem uma ponte onde você pode ficar beeem mais perto das cataratas HAHA e o mais legal e que você se molha e não é pouquinho , da até frio! Não sei se contei para vocês mas a maioria das pessoas acham que o sul é frio em todas as estações do ano. MAS NÃO É . quando eu fui para foz tava um calor de 30° graus (todos os dias).

Depois que você tem a visão do paraíso (que não tem como explicar , só vendo mesmo) você caminha mais um pouco onde tem mais uma ponte onde você fica BEEEM MAIS DE PERTO (essa eu fiquei morrendo de medo pois da para ver o chão) .
  Depois vem as lojinhas (que é muuuuito mais barata em comparação a do parque das aves) Eu comprei uma camiseta.
        Bom depois que você vai embora você pega a fila do ônibus .









PS : esqueci de dizer que você pode passar por cima das cataratas por meio do helicóptero que custa cerca de 230 reais por pessoa .

Bom pessoas esperam que tenham gostado <3 O terceiro dia vai demorar um pouquinho pois estou  em semana de prova. Beixos e Beixos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)