16 de junho de 2013

Diário de Viagem - #fozdoiguaçu - dia 5 - Compras no Paraguai

Olaaaaa! Tudo bom com vocês? Hoje não tem foto , nenhuma perdida nem nada , sabe porque? por que EU NÃO LEVEI CÂMERA PARA O PARAGUAI  isso mesmo galera , me aconselharam a não levar nada e eu aconselho a vocês : não levem NADA  os riscos de você ser roubada é 99,9% .
      Bom gente eu não posso falar nada , não fui para outros lugares , só fui para a fronteira então que fique BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM CLARO  que eu  to falando no lugar que eu fui , a fronteira com Foz do Iguaçu . Oks? Espero que sim .
   Eu quase fui atropelada umas 20 vezes , o transito la é muuuuuito desorganizado , eu fiquei morrendo de medo. fora as coisas que são bem sujinhas . (lembrando de que estou falando da cidade da fronteira não do Paraguai inteiro) . Bom agente deixou nosso carro em um estacionamento aqui no Brasil andamos um pouco e depois atravessamos  a ponte da amizade de ônibus que custa 3,00 dinheiros brasileiros , se vocês forem aconselho ir de ônibus genti . Depois fomos fazer nossas compras em paz (depois faço um post mostrando as compras porque eu não tirei nenhuma fotinha delas) .

        E Aqui acaba a saga #fozdoiguaçu espero que tenham curtido os post e deixem sugestões de post  nos comentários . E muito em breve teremos a saga Argentina (com muuuito mais fotos ) Beixos e espero que tenham gostado do diário de viagem  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)