11 de junho de 2013

Diário de Viagem - #fozdoiguaçu - dia 4 - Museu de Itaipu

Ja vou começar pedindo perdão para vocês , não sei se o nome do museu que eu fui se chama museu de itaipu e outra coisa as fotos também são beeeem poucas mas vou tentar continuar o post normalmente ok?
                     
Na entrada do museu é assim cheia de rodas e coisas desse tipo , queria trazer uma para enfeitar meu quarto <3 
               

Ja que o museu é de Itaipu , então tem que ter uma maquete de Itaipu .
   
 Genti olha isso , quem criou merece palmas , concerteza foi a melhor parte do passeio , eu  fiquei igual uma bobona andando nessas listrinhas pretas  por horas . me sentindo numa ponte enorme . #camileretardada .

No museu é cheio desses ''fosseis'' #desulpepelafaltadeconhecimento , ha parte mais nojenta é a dos ratos #eca .
      O museu é beeeem pequeno e não tem quase nada pra fazer , aliais depois que agente terminou o ''tour'' pelo museu , ficamos sentados num banco que tinha embaixo das arvores (fazendo nada), para se refrescar porque calor de 90° ninguém aguenta né? 
      
E fooi isso, espero que tenham gostado <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)