30 de outubro de 2013

Confuso ...

E de repente eu estava pensando como a vida é , as coisas mudam de uma hora pra outra , nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, as vezes só a música sabe nos entender, as vezes nem a gente se entende , as vezes eu me pergunto ''porque tudo que eu mais queria esta em outras mãos e tudo que eu menos queria esta aos meus pés?'' as vezes eu paro pra refletir e penso que tudo ta fora do lugar e ao mesmo tempo ta tudo tão certinho .
     Mas de um coisa eu sei que isso é ciumes,saudade ou ... apenas uma fase confusa ,um sentimento confuso ou  uma fase que eu não sei oque eu quero e o que eu não quero , ta vendo não sei oque é de novo. 
  Nem eu sei do que eu to falando e do que eu estou explicando . Ata lembrei to falando do sentimento confuso , da saudade, do ciume e da fase confusa que ta me deixando mais confusa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)