29 de outubro de 2013

Wishlist Literaria


Ebaaaaaaaaaaaa, mais uma wishlist literaria (falando em wishilist , também quero um armário desses pra colocar meus livros) mas enfim , hoje vou mostrar pra vocês os livros que eu quero ler : 

os diários de carrie - Mesmo eu nunca tendo assistindo sex and the city, quero muito esse livro vai que depois que eu terminar de ler eu queira assistir a serie? Onde comprar : Saraiva
Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração. 

o verão e a cidade -  Continuação dos diários de carrie . Onde comprar : Saraiva
Carrie acaba de entrar em um curso de redação e está começando a dar os primeiros passos na carreira de escritora. Ao seu redor, há uma infinidade de vizinhos malucos, lojas e festas fantásticas, além de um certo cara maravilhoso que resolveu surgir em seu caminho. Mas deixar de ser uma garota do interior fica ainda mais complicado quando é preciso conciliar os problemas do passado e as promessas do futuro.

Tamanho 42 não é gorda -  Não tenho muito oque falar , li  a sinopse e achei legal.
A cantora pop Heather Wells chegou ao fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todas as suas economias. Quando finalmente consegue um emprego de inspetora em uma faculdade, Heather acredita que tudo está melhorando. Ou será que ela está enganada? 


Espero que vocês gostem dos livros que eu indiquei e se tiver um pra indicar é só colocar nos comentários. Beijos e Beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)