30 de dezembro de 2013

2014


Fim de ano é sempre a mesma coisa agente revive tudo aquilo que aconteceu o ano inteiro os amores que não deram certo,os beijos que agente deu e os que agente não deu,as nossas lagrimas e sorrisos,os amigos e os momentos que agente viveu que nunca vamos nos esquecer,uma viajem incrível ou uma festa inesquecível,os não que a vida nos mostrou e o sim também, as oportunidades que aproveitamos e as que desperdiçamos,os amores que vivemos e ate os sorrisos bobos e muto mais coisas..
 Ate pouco tempo atras eu estava pensando em tudo que eu vivi esse ano só que estava pensando mais nas coisas que eu não vivi e queria ter vivido mais ai eu pensei senão aconteceu esse ano quem sabe no ano que vem acontece...Esse ano eu também vivi muitas coisas que eu nem imaginava que iram acontecer mais foram essas surpresas que a vida me trouxe que me fizeram feliz esse ano metade das coisas que eu pensei que iriam acontecer esse ano nem se quer chegaram perto de acontecer mais outras que coisas que aconteceram esse ano que eu simplesmente amei...enfim ano que vem eu quero que a vida me surpreenda com um novo amor,com novas emoções,novos amigos,eu quero tudo eu não vou fazer promessas por que esse ano eu aprendi uma coisa muito importante as coisas demoram mais acontecem quando a gente menos espera quando elas chegam ela nos preenche de uma forma incrível e pra que fazer promessa e pensa em como vai ser o ano que vem a gente tem que viver o agora e o amanha a Deus pertence eu quero pensar só nas coisas boas que me aconteceram esse ano e nas ruins não quero nem me lembrar por que  todo mundo passa por uma situação difícil mais é como dizem depois da chuva sempre vem o arco-iris. Então se você tem algum sonho que não foi realizado esse ano assim como eu espere o ano que vem ou senão acontecer ano quem espere que um dia acontece ate melhor do que você imagina nunca deixe de acreditar e nesse fim de ano nada de ficar triste você tem q levantar a cabeça e pensar ano que vem eu vou ser feliz de verdade por que a vida é isso.......
                          bjus e que ano quem seja o melhor ano da vida de vocês ♥ 





9 comentários:

  1. Anônimo30/12/13

    Que seu próximo ano seja mágico e espetacular, que tudo que não conseguiu este ano, venha em dobro e que todas as dores, sumam do teu coração!!

    Um beijão, e um ótimo 2014 viu?!
    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Jesus te abençoe!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!!Que 2014 seja o melhor ano da vida de vcs

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto, que o esse ano de 2014 seja maravilhoso e cheio de surpresas boas. Beijão.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  5. adorei!
    feliz ano novo!

    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desejo o mesmo a você ♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo, queridas! Espero que esse ano seja maravilhoso para vocês também e que todas as suas metas se realizem em 2014.

    Conheci seu blog pelo grupo do DDQ, estou seguindo ;)
    Beijos, www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigado meninas estou seguindo todos os blogs!!!bjus

    ResponderExcluir
  9. espero que seus desejos se realizem!
    FELIZ ANO NOVO!

    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)