16 de janeiro de 2014

Sesão Pipoca : Confissoes de adolescentes

Perceberam que eu estou assistindo muitos filmes ultimamente? Ontem eu assisti ao filme confissões de adolescente que vocês provavelmente ja ouviram falar! Amei, Deu mais vontade de curtir essa fase sabe? O filme é muito bom e me fez rir bastante haha Mas esperava mais do final! Deu a impressão que o filme acabou no meio. Mas de resto ta ótimo . Daria 4 estrelinhas (like fani)  


Sinopse: Paulo está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina ,Bianca,Alice e Karina depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.

Agora vou deixar o trailer para vocês assistirem . Beijos ♥

6 comentários:

  1. Haha, também já assisti e adorei! Achei o mesmo que você, acabou na melhor parte, né?!
    Beijos!
    borraodasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu vi o filme é perfeito!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou ir ver este filme com as minhas amigas, nada melhor né ♥
    Estou super curiosa pra assistir.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. quero muito ver esse filme!
    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cada vez que vejo o trailer fico com mais e mais vontade de assistir, rs. http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir esse filme, mas sempre bate a preguiça de sair de casa kk,

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)