15 de dezembro de 2014

Diário de viagem - Dia 1 - Fortaleza/Beberibe

E lá vamos nós começar mais um diário de viagem \o/ para começar quero dizer que essa viagem entrou pro top 5 de melhores viagens, primeiro por essa vista maravilinda que eu tive no avião,sempre faço questão de viajar de avião na madrugada para quando a manhã chegar eu ter essa vista ♥ ver essa coisa linda de perto é uma experiencia que todo mundo tem que ver ,bora parar de falar e começar.
talvez vocês estejam ficando cansados de ver a vista do avião, mas é que quando eu vi o mar fiquei louca, nunca tinha visto o mar de cima e comecei a gritar(baixo) e chamar minha família inteira para ver, sou muito farofeira.Fomos com Avianca e o voo foi super tranquilo e legal, fiquei feliz porque os lanches foram de frango e o outro de presunto e mais umas coisas que eu não lembro, da outra vez que fui com eles em 2012 o lanche era de peito de peru e eu apenas odiei porque eu não gosto de peru.
A coisa que eu menos gostei foi que fizemos escala em Juazeiro do norte/CE e o meus ouvidos tiveram que doer 2 vezes na hora da decida. Para amenizar 3 horas de tédio(sem celular) fiquei escutando música e lendo o livro que estou amando :Lembra de mim? .
Mal chegamos em Fortaleza e já tivemos que ir embora, pegamos o nosso carro no aeroporto (alugamos com uma agencia, que assim que pegar as informações certinhas faço um post para vocês) e fomos para Beberibe,cidade que fica a 80km de Fortaleza, a cidade é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, o único problema é que para ir para lá eu e minha prima tivemos que ir no banco do fundo(pegamos aqueles carros de 7 lugares) amassadas com algumas bolsas e para piorar nós ainda estávamos de calça num calor de 30°graus.
Nós nem chegamos direito e já tinha um milhão de coisas para fazer e os bugueiros enchendo o nosso saco haha Lá é assim você chega e já vem muita gente atrás de você para oferecer passeios, mas vale a pena já que a cidade é linda ♥ Alugamos um buggy e fomos explorar um pouco da cidade, que eu vou contar no próximo post, pois nesse passeio teve muita coisa e o post ia ficar gigantesco.

Espero que vocês tenham gostado do diário de viagem, não foi muito longo só para mostrar como foi a chegada , o próximo diário de viagem sera postado logo logo, é só ficar ligado aqui no blog , seguindo na barra de seguidores e curtindo a pagina no facebook.

Beijos e até o próximo diário de viagem ♥

8 comentários:

  1. Que ótimo!Nunca viajei de avião então pra mim sempre será mágico ver essas fotos, até o dia em que eu for ver pessoalmente. Ouvi falar que Fortaleza é um amor de lugar e tudo me faz ter vontade de visitar.
    http://pinceluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fotos são lindas né? Fortaleza é um amor sim, estou morrendo de vontade de voltar .
      Beijos ♥

      Excluir
  2. que bom que gostou, minha cidade é maravilhosa sou de Fortaleza. :D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? eu amei demais, já quero voltar :)
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei saebr um pouquinho da viagem. Fotaleza é um luxo!
    Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando, claro! Beeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fortaleza é demais! Obrigada linda, muito sucesso para você também ♥
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Que show Camila, quero muito conhecer Fortaleza.
    Viajei uma única vez de avião e foi com meu amor, fomos para o RIO. Registrei tudo em vídeo se você quiser dar uma olhada tá no nosso blog www.aventurasadois.com.br

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né? haha O rio é lindo,fui para lá em 2007 e to morrendo de vontade de voltar, vou passar no seu blog e conferir o vídeo!
      Beijos ♥

      Excluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)