17 de dezembro de 2014

Diario de viagem - Dia 1- Passeio de buggy em beberibe

Mais um diário de viagem, esse ainda é do dia 1, decidi fazer o dia 1 em 2 partes porque nesse dia,fizemos muitas coisas , e ai se ficasse só um post,ele ia ficar gigantesco.
Quando chegamos em Beberibe,vamos para um restaurante que eu esqueci o nome e se a comida estava boa (sou um exemplo de blogueira) depois na frente do restaurante tinha um vendedor de passeios de buggy, que ficou nós enchendo o saco, para que a gente fosse no buggy da empresa onde ele trabalhava, aliais é sempre bom ver se o bugueiro é credenciado viu? cuidado para não cair em uma roubada. Nós compramos o passeio por 150 reais e fomos conhecer um pouco da cidade.
 
 A primeira parada foi a praia das fontes, mas como essa praia era de frente a nossa pousada ,decidimos que não iriamos de buggy para lá e sim a pé no outro dia...
Mas não resistimos e fomos tomar banho nas fontes ,a praia se chama praia das fontes por causa das fontes que tem nela, que é a fonte da juventude e a fonte do careca(tem duas,mas só tirei foto de uma)
A segunda parada foi essa duna maravilhosa ♥ onde foi gravado no limite, gente preciso dizer que ai eu enlouqueci,sai correndo me sentindo no deserto ♥ Essa areia é super gostosa de andar ela não é quente e não precisa ter medo de cair, porque é só afundar o calcanhar e andar normalmente.
A terceira parada foi essa lagoa, que eu fui na intenção só de molhar o pé, mas comecei a dar uns passos para frente e de repente molhei meu short inteiro haha ai já aproveitei e fui tomar banho, a lagoa estava super gostosa e fresca.
O passeio acabava ai, maas com mais 40 reais, o cara ia nós levar para conhecer as Falésias em Morro Branco, que ó para falar a verdade não achei nada de muito legal, é bonito , mas não é de ficar de boca aberta. Lá ele pega um guia, e no final você dar para o guia o quanto de dinheiro você quiser.Eu não tenho muita coisa para falar porque a nossa guia não falou nada,fiquei revoltada quando vi que o guia dos outros estava explicando tudo e o nosso nada.
Assim quando você passa pelo portão da foto acima , você começa ver essa paisagem linda, mas não pode ir para perto dela porque a areia começa afundar.
Um pouquinho das pedras com areia colorida.


As duas fotos acima são do labirinto das falésias , que é realmente um labirinto, eu e minha tia fomos tentar dar uma de espertinhas, e quase nós perdemos haha No final do labirinto tem uma praia, que você não pode entrar porque a maré é muito forte, é muito mais forte do que vocês possam imaginar.

 Melhor vista para voltar para casa ♥ Esse mar lindo e o farol.

Quando chegamos na pousada, a única coisa que eu tinha capacidade de fazer era tomar banho e dormir e foi o que eu fiz haha Meus pais e meus tios saíram para um lugar que só tinha coisa de caju e eu fiquei dormindo.

Espero que tenham gostado do diário de viagem de hoje, me contem o que acharam do lugar, e para ficar ligado nós próximos diários de viagem , é só seguir o blog na barra de seguidores e curtir a pagina no facebook

Para ver a chegada em Fortaleza é só clicar :aqui

Nós siga : Barra de seguidores| Twitter|Facebook


6 comentários:

  1. Anônimo21/12/14

    Eu amo posts assim, porque consigo viajar um pouco hahah!
    Deve ter sido otimo o passeio! O lugar parece realmente perfeito!

    http://bonequinha-de-luxo01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que meu post,fez você viajar junto haha
      Beijos linda ♥

      Excluir
  2. geente que fotos lindaaas *-* andar de buggy deve ser um maximo ne? Ainda farei registros assim , parabéns as fotos estao lindas deu ate vontade de visitar ! <3 sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Andar de buggy é bom demais *-*
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Gente que lugar mais lindo, fiquei apaixonada!
    Quero ver mais fotos, hahaha!
    Já estou seguindo.
    Beijos, Vi.
    Bagunça De Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito lindo né? é só ficar ligada aqui no blog,que ainda tem mais 7 dias para mostrar!
      Obrigada por seguir.
      Beijos ♥

      Excluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)