29 de março de 2015

Tag: Mostre seu iphone

No post de hoje, vou ''responder'' a tag ''mostre seu iphone'', que consiste em... adivinhem? mostrar o meu iphone haha
Meu iphone é um iphone 5c (branco) e eu divido os aplicativos dele por categoria/pasta então aqui no post vou mostrar meus apps por categoria também começando por:
Social:

   
Essa é uma pasta meio obvia.acredito que a maioria de vocês tenham esses apps: Facebook,twitter,whatsapp,snapchat. Agora tem um que não é tão obvio que é o imo que é a mesma coisa do Facetime, porém não é só para usuários da apple e todo mundo pode usar.
Fotografia:
não tenho muitos apps de fotografia, e como vocês pode ver na foto tem alguns de vídeos,mas eu considero como ~fotografia~
Instasize- Acho que vocês já conhecem esse app,ele coloca uma borda na foto para você conseguir postar a foto inteira no instagram.
Instagram: não preciso falar nada né?
Ps express: Esse aplicativo é muito bom, dá para fazer muitas coisas: colocar filtros lindos,cortar a foto,fazer correções,tirar olho vermelho,colocar bordas e outras coisas.
Project 365- Vocês já ouviram falar desse projeto? se não vou explicar,ele consiste em cada dia do ano você tem que tirar uma foto para representar seu dia e postar em qualquer rede social, mas como para mim isso ia ser complicado,achei esse aplicativo que resolveu meus problemas ele tem um calendário onde você coloca as suas fotos.
Imovie-Talvez ele não se encaixe tanto em fotografia, mas é a categoria mais parecida, para quem não sabe o app é feito para editar videos.

Diversão
Essa é a pasta que eu mais tenho apps,porém tem 2 que eu tenho certeza que vocês conhecem e que eu não vou falar muito, que é o Youtube e Subway surf.
Itube- Para mim esse é o melhor app de música,ele é grátis, não fica travando e quando você salva a música na playlist ele permite que você escute mesmo sem estar com internet. O único problema é que por ser grátis tem alguns anúncios.
SimCity- Esse talvez vocês já conheçam, mas para quem não conhece ele é um jogo que você tem montar uma cidade.é super legal,recomendo.
Timehop- Melhor app <3 eu amo essas coisas de ~voltar no tempo~/lembrar coisas do passado e esse app maravilhoso permite isso,ele deixa na página inicial do app as coisas que você postou nas redes sociais nos anos passados, demais né? sempre vejo muita merda haha
Sing! - Outro app maravilhoso,me divirto horrores com ele, como já diz o nome você tem que cantar,pode ser em grupo,dueto,sozinho. é tipo um karaokê.
Voice Plus- Não uso muito,mas ele é um app para mudar sua voz (super últil,né?)
Mm-  Outro app de música,baixei recentemente e ainda não sei usar direiro.
Ladytimer- Esse app é bem legal e ajuda um pouco,nós mulheres,ele é um calendário menstrual com algumas outras coisas bem interessantes .
Saúde
Também não tenho muito apps de saúde,tenho apenas 2:
Saúde- Esse vem no iphone e até hoje não sei para que serve haha
Nike Running- Esse é um app ótimo para quem quer deixar de ser sedentário ou apenas gosta de correr. Ele controla suas corridas,te dar metas,desafios,mostra seu ritmo. Ainda não sei muito sobre ele,pois baixei a pouco tempo mas é bem legal e tive uma experiencia ótima. (para animar as corridas escuta a playlist que eu montei)

Bom pessoal espero que tenha gostado do post,se gostaram compartilhem com as amigas e também me conta nos comentários se você já tem algum app,achou algum legal e se tiver um para indicar também coloca ok?
Ps: se você já respondeu essa tag,coloca o link aqui em baixo
Super beijo ♥


Nos siga : Barra de seguidores| Twitter|Facebook


6 comentários:

  1. Gosto muito do iphone! Eu tenho o 6...
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oiee tudo bom?
    A maioria dos aplicativos que você citou eu não conheço! Fiquei curiosa pra conhecer o Ps express. Esses de saúde eu também nunca usei kkkkkkkkkk. Vou dar uma olhada nessa playlist, porque pense em alguém que não manja nada de música: eu! Nunca sei o que ouvir, então fico atrás da playlist dos outros. kkkkkkk! Beijosss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps express é muito bom! Esse app de saúde é muito difícil de mexer,não sei até hoje haha Vai na Categoria Música aqui do blog,que tem várias legais.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Anônimo18/4/15

    Que legal, vou testar alguns dos seus apps !

    Beijos

    www.conversasfeminiinas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)