10 de junho de 2013

Diário de Viagem - #fozdoiguaçu - dia 3- Usina Hidrelétrica de Itaipu

Olaaaaaaaa! Haha hoje é sem enrolação por o tempo ta curto! bora ver

    Terceiro dia de viajem fui para Usina Hidrelétrica de Itaipu (peguei essa foto no Google pois não tirei foto da entrada)  Haha começando bem , bom no dia que eu fui não estava chovendo viu? ao contrario tava o maior calorão <3
   
Antes de você ir ao passeio tem que assistir um filme ( eu dormi) ai depois você pega o onibus que é igual o das cataratas . Se eu pelo menos lembrasse uma palavra do que a mulher falou eu diria tudo para vocês (juro). Esse vai ser o dia menos produtivo da tag . Pois eu esqueci de tirar fotos e fui aproveitar mais o passeio. Então vou mostrar umas fotos aleatórias .

                 



Sei que não são muuuitas mas eu decidi aproveitar o passeio invés de tirar fotos :( (me perdoem por isso)
 La tem lojinhas onde eu só comprei um dvd.

   Espero que tenham pelo menos achado legal . Depois vou fazer um post especificando a viagem ok? ah e quem é lindo vai dar sugestões de post nos comentários beigos e beigos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)