8 de março de 2015

Dicas para juntar dinheiro!

Sempre gostei muito de juntar dinheiro e sempre tenho algum cofrinho se enchendo, como tenho essa mania dês dos 4 anos,ao longo do tempo fui me especializando no assunto haha e hoje vim dar várias dicas de como juntar dinheiro e sempre ter uma graninha com você.

Melhores formar de juntar dinheiro:
Pegue todo tipo de dinheiro (notas e moedas)- Quero começar o primeiro tópico dizendo que uma das melhores coisas que você pode fazer para juntar grana é pegar todos os tipos de dinheiro possíveis dês de moedas de 1 centavo até notas de 100 reais.No meu caso eu tenho dois cofres um só para moeda e outro só para notas,ai depois de um tempo eu junto os dois e posso comprar o meu item de desejo.
Tenha sempre um foco - Como falei ali em cima sempre tenho um item de desejo que eu junto dinheiro para ele e essa é uma dica super legal, caso você não tenha um item ~grande~de desejo,você pode ficar perdida e gastando com coisas desnecessárias.
Controle seu consumismo - Sei que esse item é bem difícil de se cumprir,mas fica mais fácil se você seguir essa dica: pense duas vezes antes de comprar qualquer coisa. Serio,pense muito se aquele item vale a pena e se realmente merece ser comprado.
Encha cada vez mais cofres - Dependendo do item,vai ser um pouco demorado chegar ao valor dele,por isso seja paciente,tenha calma e encha vários cofres.Se encheu um e não deu o valor encha outro,se não deu encha outro e assim vai até chegar ao valor do item de desejo.
Onde achar dinheiro?
Se você trabalha ou ganha mesada - Se você trabalha e ganha mesada a coisa fica mais fácil, é só seguir a dica de controlar o consumismo e o que sobrar do seu salário/mesada você pode colocar em uma poupança,deixar na conta ou colocar no cofre.
Se você não trabalha- Me encaixo nessa categoria e não sigo as minhas dicas daqui haha eu junto dinheiro achando moedas pela casa,pegando o troco da padaria,do mercado,coisas assim, mas caso você não queira fazer isso pois acha que demora,você pode,vender pão de mel,pulseira(esse vídeo mostra outras formar de ganhar dinheiro) para juntar mais rápido. Caso você for grandinho e já poder trabalhar de verdade, arranje um emprego simples mas que te traga dinheiro.

Espero que tenham gostado das dicas,e que sigam elas para conseguir comprar o que deseja.
Beijos ♥
Ps: Quero agradecer a minha amiga e cunhada Mari por me ajudar a fazer o post ♥ Obrigada Marigia


Nos siga : Barra de seguidores| Twitter|Facebook

10 comentários:

  1. Eu super amei as dicas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cami!!! que dica otimaaa ja to doida pra tentar... e realmente fica muito melhor quando se tem um objetivo ou um dia pra se gastar como no aniversario ou no final do ano !! um super bjj!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, dicar maravilhosas. Eu trabalho, mas sou muito difícil de guardar dinheiro, até pq tenho que pagar faculdade, curso, ajudar meu pai pagar conta, então acabo ficando sem dinheiro também, ai quando sobra alguma coisa, acabo gastando com besteira, é guardar grana não é fácil, mas vou tentar através da sua dica, hahaha enfim, adorei seu blog e estou seguindo..

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ♥ o jeito mesmo,é parar de gastar com besteiras e juntar para algo grande!
      Obrigada por seguir e pelo comentário!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Dicas maravilhosas! A sensação de dever cumprido ao ver que consegui juntar dinheiro e comprar o que queria é maravilhosa! Beijos!

    www.mundolivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! é muito incrível a sensação haha
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei as dicas e melhor ainda é comprar algo que você quer muito com o dinheiro que você juntou. :)
    http://www.juliasdiary.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sim,a sensação é incrivel!
      Beijos ♥

      Excluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)