5 de janeiro de 2015

Diario de viagem - Dia 2: Canoa Quebrada

Oi! Que saudade que eu estava de escrever post para o blog,esse meu sumiço foi porque eu aproveitei as festas de fim de ano,e tirei um tempo para mim, fiquei sem computador por umas semanas e fui aproveitar a vida longe do computador haha Enfim , no diário de viagem de hoje,eu vou contar do passeio que fizemos em Canoa Quebrada.
Nós pegamos o carro de Beberibe (onde nós estamos hospedados) e fomos para Canoa Quebrada,chegando lá aconteceu a mesma coisas que sempre acontece: Bugueiros vieram atras da gente haha Mas primeiro fomos almoçar e depois alugamos o buggy por 150 reais se eu não me engano e fomos conhecer a cidade.
Entrada da Cidade :)
Essa rua é a broadway onde o buggy partiu e deixou a gente :) Se eu não me engano,ela é uma das ruas mais movimentadas de Canoa.
A primeira parada do buggy foi no ''letreiro'' de canoa quebrada,mas esse não é o verdadeiro o bugueiro nós enganou,fiquei bem triste por isso :(
A segunda parada foi no meio das dunas, para tirar foto com um jegue, eu tirei foto com o jegue , mas esqueci de tirar foto deles sozinhos ;( O nome deles eram Neymar e Davi Luiz haha
A terceira parada, foi a MAIS legal,foi a tirolesa, ainda não sei como tive coragem para ir ai, mas tive haha Na hora fiquei morrendo de medo e quando sentei no banquinho quase desiste, mas minha tia muito amigável mandou o cara me empurrar e ele me empurrou haha Fiquei morrendo de medo de afundar porque a profundidade da lagoa é 1,70 e eu não tenho essa altura. Mesmo assim fui e não achei tão fundo sabe, cai bem no final da lagoa então é raso,depois eu meu pai,meu tio e minha prima ficamos nadando e curtindo a lagoa que estava super gostosa.
 Ignorem a moça :)
Depois do passeio em Canoa,voltamos para Beberibe,ficamos um pouco na praia de frente a pousada,mas não tomamos banho porque a maré estava muito forte, depois fomos para a piscina da pousada e de noite fomos para o centro de Beberibe jantar, mas vou confessar que o centro lá não tem muita coisa haha (As fotos é das Praias de Canoa e não de Beberibe)


Bom pessoal espero que vocês tenham gostado,o blog em 2015 terá muitas coisas legais, então para ficar ligado é só nós  acompanhar nas redes sociais e entrar aqui haha Já já volto com mais diários de viagens ♥

Ps: Feliz ano novo ♥
Obs: primeiro post do ano!

Nós siga : Barra de seguidores| Twitter|Facebook


7 comentários:

  1. Hmm amo o Nordeste , muito lindo , o clima de lá é fantástico !

    www.estacaodoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A broadway é sim a mais movimentada de canoa e esse lugar é muuuito lindo apesar daquelas subidas cansarem! haha'
    Volte sempre pro Ceará! :D
    Até mais, beijo
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por confirmar,estava em dúvida! Canoa é linda mesmo,sai de lá apaixonada!
      Eu quero muito voltar,viu?
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Que lindo lindo,nordeste como sempre perfeito.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Lindo demais né? já estou com saudades! Espero que um dia conheça.
    Beijos ♥
    Ps: Desculpa a demora só consegui ver seu comentário agora

    ResponderExcluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)